sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Lendas urbanas:A lenda do Chupa-Cabra

História

foto do dito cujo 
 

Durante uma sofisticada pesquisa genética, realizada por Drª Júlia a pedido dos Reptilianos, no Barracão da Acadêmicos da Rocinha com o patrocínio das Casas Bahia e Gravação e armazenamento da pesquisa pela REDE GLOBO , foi executada a combinação de diversos genes, entre eles os da Carla Perez, Rodolfo (da dupla ET e Rodolfo), Mestre Yoda,Ney Latorraca e de todos os Mutantes de Caminhos do Coração com o intuito de desenvolver uma criatura geneticamente superior.
Na mistura também foi adicionado café, da marca Café no Bule , Baconzitos sabor barbecue e um pouco de elemento X. Bateram tudo em um liqüidificador e utilizando uma mangueira de abastecimento projetada pela Ferrari, colocaram toda a massaroca dentro do útero da Xuxa.

Após 39 meses foi observado o nascimento um ser muito estranho, totalmente fora dos padrões estéticos e normais. Era parecido com o Marquito depois de ser estuprado pelo Toni Tornado e de ter recebido um transplante facial da Dercy Gonçalves. Inicialmente, como não tinham ideia do nome que dariam ao tal estranho animal, foi dado o nome de Chupa-Cabras (Aqui chamaremos ele de CC).

Logo no primeiro mês de existência o CC mordeu um cientista, estuprou uma galinha, enrabou 3 seguranças na maior suruba e ainda por cima comeu a Glória Trevi na cadeia. No mês seguinte, subornando o porteiro do edifício e liberando geral para o faxineiro, o Chupa-Cabras fugiu do laboratório em que estava preso (LANPECCC - Laboratório Nacional de Pesquisas em Chupa-Cabras e Curupiras, localizado em Brasília - Asa Norte) e começou a espalhar terror e cheques sem fundo por todo o estado de Goiás, Tocantins e parte do Triângulo Mineiro.

Um ano após sua fuga, o CC foi recapturado pela Polícia Federal em Cascavel-PR quando tentava embarcar para a Bolívia onde, segundo testemunho do próprio CC, iria encontrar Marlene Mattos e integrantes das FARC para arquitetar um ataque ao zoológico de São Paulo. Durante a escolta, porém, CC se libertou facilmente quando apertou sua teta oculta à vista de todos, produzindo uma horrenda visão do inferno que nocauteou todos os policiais.

Três meses mais tarde ele foi outra vez capturado pelos agora já preparados policiais do DPCOM. CC queria fazer uma suruba com três meninas que passavam por perto de um matagal, porém as garotas tentaram estuprar CC com vibradores que carregavam em suas bolsas, e quando este não aceitou ser enrabado, as jovens chamaram a polícia e disseram que CC havia fumado 30kg de maconha naquela hora e que seus olhos, de todo vermelhos, serviriam de prova.

Após sua captura, sua mãe de aluguel (Maria da Graça Xuxa Meneghel) por sentir amor àquele monstrinho que viu crescer em seu ventre, decidiu que não entregaria mais o animalzinho aos pesquisadores e decidiu colocar no CC um novo nome: SAXA (Sacha, ou seja lá como se escreve esta porra!).

Hoje em dia o Chupa-Cabras é conhecido como SACHA e fica espalhando terror por todo o Brasil junto com a antiga apresentadora, modelo e atriz pornô XUXA. Mas, seu namoro com Leeds que terminou em 2000 ainda o comove.

Recentemente se autoproclamou ditador supremo da Islândia em um ato anticonstitucional condenado pelos Estados Unidos. Ignorando os avisos da ONU, do Godzilla e do Oscar Wilde, tomou o poder e agora ameaça destruir o mundo com seu arsenal nuclear escondido.

Vítimas

Durante o ano em que esteve solto, o CC somou 193.564.562 crimes em todo Brasil. As acusações variam desde estelionato, estupro seguido de carinhos, pichação em edifícios públicos e até tráfico de celulares em cadeias e corrupção de aves e mamíferos.

O CC não deixava escapar quase nenhum animal: galinha, cachorro, ganso, piriquito, urubu, vaca, pardal, você, sua irmã, girafa, teju, pintassilgo, camarão, baleias, azulão, biquinho de lata, até o tubarão de boa viagem... enfim, nada!

Se tinha pena ou pêlo, ele tava traçando! Houve uma ocasião em que no Programa do Ratinho passou uma reportagem dizendo que até mesmo répteis estavam entrando no cardápio sexual do Chupa-Cabras. Dizem as más línguas que a primeira cobra brasileira que ele comeu (e recomeu) foi a Adriane Galisteu. 



Reciclado de:http://desciclopedia.org/

2 comentários:

  1. estava fazendo uma pesquisa sobre lendas urbanas pra escola quando achei isso aqui, decidi imprimir junto e levar, tirei uma boa nota mais perdi pontos devido a quantidade excessiva de palavrões. Mas valeu a diverssão de meus colegas de sala quando li o texto em voz alta para a turma.

    ResponderExcluir

-->Não utilize de palavras ofensivas,apenas se houver alguma graça;
-->Não xingue o blog,se for o caso,alt+F4;
-->Pode divulgar seu blog/site.

Comentários não moderados!

↓↓↓APROVEITE↓↓↓

O que você está achando deste blog?

Marcadores

advertising